Homens são presos por violência doméstica em Palmas

Escrito em 15/09/2025
Guilherme Zimermann

A Polícia Militar de Palmas, Sul do Paraná, registrou três ocorrências de violência doméstica contra mulheres no final de semana. No Bairro Lagoão, no sábado (13), um homem foi preso após ameaçar a companheira. A equipe de Rádio Patrulha foi solicitada para atendimento de uma ocorrência, que inicialmente configurou-se como uma discussão entre o casal envolvido. O homem foi orientado a se retirar da residência para evitar outros desentendimentos, o que foi acatado.

Porém, após a saída dos policiais, a mulher voltou a buscar socorro, porque o homem teria retornado, lhe ameaçando de morte. Ele, inclusive, portava um facão e chegou a correr atrás da vítima. O indivíduo foi encontrado e recebeu voz de prisão.

Já no Bairro São Francisco, na manhã de domingo (14), outro homem foi detido depois de agredir e ameaçar as próprias irmãs. Ele também teria arrombado a porta da residência, depredado móveis e tentado atear fogo no local.

Também no São Francisco, uma equipe prendeu dois homens em uma ocorrência registrada na tarde de domingo. Um deles foi flagrado ameaçando a ex-esposa com uma faca e resistiu à abordagem, sendo necessário uso moderado da força policial. Durante a ação, outro indivíduo tentou interferir e desacatou os policiais, sendo igualmente preso. Todos os envolvidos foram encaminhados à 12ª Central Regional de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça

.