Encerrando a série de entrevistas da Rádio Club com representantes partidários de Palmas, o presidente municipal do PDT, Daniel Andraschko, participou da programação nesta quinta-feira (11), para avaliar o primeiro ano da atual gestão municipal.
Ao abrir a conversa, ele destacou que mantém a postura anunciada após as eleições, de não fazer uma oposição sem responsabilidade, mas avalia que a administração apresenta sinais de estagnação. Para Andraschko, um dos principais entraves ao desenvolvimento do município é o Plano Diretor, que, segundo ele, foi aprovado no passado sem estudos aprofundados e sem participação adequada de profissionais técnicos.
Apesar das críticas, o representante do PDT reconheceu avanços, como na área da educação, destacando as qualificações do atual secretário, Mário Camargo, e do assessor, Hildefonso Andrade. Também elogiou a atuação do Departamento Municipal de Trânsito. Entre pontos negativos, reforçou o imobilismo da administração e excesso de cargos de confiança. Acompanhe a entrevista no player abaixo:
