Esposa de Matheus Bachi revela bastidores da recusa de Tite ao Corinthians: “Foi tudo por água abaixo”

Escrito em 22/04/2025
Redação Corinthians - São Paulo

Fernanda Silva Bachi mostra nas redes as malas prontas para a mudança e se emociona com a decisão de Tite de não assumir o Timão



Mensagens publicadas pela nora de Tite — Foto: Reprodução

A decisão de Tite de não retornar ao comando do Corinthians pegou a todos de surpresa — inclusive a própria família do treinador. Segundo Fernanda Silva Bachi, nora do técnico e esposa de Matheus Bachi (auxiliar técnico), os planos já estavam traçados para a mudança da família para São Paulo. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento difícil vivido após a recusa ao convite do clube.

– Como lidar com a saúde mental do sogro e o sonho do marido (Matheus Bachi, auxiliar do técnico) de voltar? Gente, vou precisar ficar off das redes... tô chorando muito. Estávamos com tudo pronto pra (mudar para) São Paulo – escreveu Fernanda em um desabafo.

Até o início da semana, a expectativa era de que o acordo com Tite fosse selado e ele se apresentasse já nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. No entanto, na noite de segunda, o treinador sofreu uma crise de ansiedade e repensou sua decisão, optando por priorizar sua saúde no momento.

– As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental – comunicou o Corinthians por meio de nota oficial.

Com a negativa de Tite, o clube agora mira em Dorival Júnior. Nesta terça, o diretor de futebol Fabinho Soldado viajou até Florianópolis para tentar avançar nas negociações. Enquanto isso, o time segue sob o comando do interino Orlando Ribeiro.

Fonte: Jogo de Hoje 360